sábado, 6 de outubro de 2018

A crise brasileira é gravíssima

Por Almir M. Quites


A CRISE BRASILEIRA É GRAVÍSSIMA!

Brasileiros, não subestimem a crise! Não permitam que nosso lindo país seja colocado de novo nas mãos de extremistas: extremistas na irresponsabilidade, na incompetência, na imaturidade, no fanatismo, no militarismo, sejam eles de direita ou de esquerda. Basta o erro já cometido com os ex-presidentes analfabetos funcionais Lula e Dilma. Deu no que deu: muita propaganda encobrindo a gestação da maior crise da nossa História!

Amanhã teremos a eleição presidencial!

A probabilidade de alguém ganhar esta eleição em primeiro turno é muito pequena, mas existe. Se isto não  acontecer, então, será  alta a probabilidade de transformarmos o segundo turno numa penosa e dispendiosa inutilidade. Quanto mais gente deixar de apoiar os extremistas que despontam nas pesquisas eleitorais, menos risco teremos de nos entregarmos a uma falsa polarização.


Não entendo esta credulidade do povo nas pesquisas de intenção de votos! Seria o Brasil um país tão honesto, absolutamente sem corrupção, a ponto de ser inacreditável que as pesquisas possam estar sendo manipuladas, servindo para "levar os eleitores pelo cabresto", por meio de uma lavagem cerebral diária?

O primeiro turno é necessário para que os eleitores possam escolher os melhores candidatos. Não o ponham no lixo influenciados pelas duvidosas pesquisas eleitorais.

Como os que já duvidam da honestidade das urnas eletrônicas puderam por fé nos resultados das pesquisas de intenção de voto! 


Continue lendo aqui:


Não participe de PESQUISAS ELEITORAIS!

Seu voto é secreto.

𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼
A. Quites
`°•○●□■♢《  》♢■□●○•°`

Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras
clique aqui

Para mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.
  1. Povo ludibriado
  2. Voto de cabresto
  3. Falta a devida transparência
  4. Ilusões e o processo eleitoral brasileiro
  5. Já não se faz GloboNews Painel como antigamente
  6. Ame-a ou deixe-a!
  7. Basta! Chega!
  8. General Mourão fala das urnas eletrônicas
  9. Dura realidade, santa ingenuidade.
  10. O voto de cabresto e a ilusão com Bolsonaro
  11. Como se destrói uma nação
  12. Teste Oficial de Segurança das Urnas Eletrônicas
_____________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 

Um comentário:

  1. Almir, nós sobreviventes do Blog dos Amigos de Giulio Sanmartini, queremos continuar a publicar teus artigos. Principalmente a versão curta com link para a completa no teu site.

    Ainda não vi a maior das fraudes possíveis ser denunciada: o computador e a sala de CPD mostrada atrás de paredes de vidro do STE ser apenas um espelho do que faz toda a fraude em outro lugar. Aí ele pode ter qualquer programação e diligentes funcionários recolhendo os resultados... que seriam gerados pelo outro...

    Existem infinitas possibilidades de fraude.

    ResponderExcluir

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa