terça-feira, 14 de agosto de 2018

Chega! Basta!

Por Almir M. Quites



Leia com atenção e cuidado! 

Você vai entender por que o voto não deveria ser obrigatório e por que não votar deve ser um direito do cidadão brasileiro. Não votar é um dos direitos de expressão, porque tem um forte significado.
Precisamos urgentemente mudar o sistema eleitoral brasileiro por que:
  • quem escolhe os candidatos deve ser o povo e não os caciques partidários. Estes os escolhem pelo critério de fidelidade pessoal. Queremos fidelidade apenas ao Brasil e aos princípios da ética.
  • temos que acabar com a caríssima propaganda eleitoral pela TV. O povo não aceita que recursos orçamentários sejam desviados para propaganda de políticos e seus marqueteiros.
  • não deve haver fundo de campanha e eleitoral. Nada de doar dinheiro público para partido político. A propaganda eleitoral pode ser feita gratuitamente pela internet e por outros meios.
  • neste ano, os candidatos a presidente vão gastar mais de meio bilhão reais só com a propaganda política. Estes recursos foram entregues aos presidentes de partidos e são eles mesmos que vão escolher quanto e quais candidatos vão usá-los. Isto não é democracia! Quem paga é o pobre e explorado povo brasileiro! Pode?
  • não aceitamos uma DEMOCRACIA DE FAZ DE CONTA. A Nossa é "de faz de conta". Por quê? Neste endereço está tudo bem explicadinho:  http://almirquites.blogspot.com/2018/03/democracia-de-faz-de-conta.html

Como está, não adianta votar!


É evidente que o atual sistema de apuração eleitoral é inconstitucional e que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Superior Tribunal Federal (STF) atuam contra as instituições democráticas do país ao dar suporte à apuração secreta dos votos. 

Na verdade não há voto, nem há urna eletrônica. O que chamamos de "urna eletrônica" é um computador comandado por software. Software é um conjunto de comandos humanos escritos em linguagem de máquina. Quem comanda as "urnas" e todos os computadores do TSE são os técnicos do TSE, os quais trabalham em segredo, sem fiscalização pública ou nem independente. A chamada "urna eletrônica" é violável, é totalmente aberta aos especialistas do TSE que possuem o código de acesso aos softwares.

O TSE e seu irmão siamês, o STF, não querem mudar este sistema e criminosamente não cumprem as próprias leis brasileiras!


A Lei 9504, de setembro de 1997, já obrigava o uso do sistema de voto impresso. O TSE não cumpriu a lei! 

Em 2002, novamente, foi aprovada uma Lei do Voto Impresso (Lei nº 10.408/2002). Esta também não foi cumprida.

Em 2009, pela terceira vez, o Voto Impresso foi aprovado pela 
Lei 12.034/2009. O mesmo drama se repetiu exatamente igual. O artigo 5° da lei foi considerado inconstitucional e o voto impresso não foi implantado

Em 2015, foi a quarta vez! A Lei 13.165/2015 foi sancionada. Desta vez, a ADI, movida pela procuradora Raquel Dodge, da PGR, ainda foi julgada pelo STF que anulou a Lei.

Não acredita? Então, consulte estas Leis! Use o Google.

É gritantemente óbvio que o TSE e o próprio STF não querem o voto impresso. Por quê? Respondo: porque o voto impresso revelaria fraudes. Todas as urnas seriam conferidas por uma apuração manual fiscalizável. A auditagem voltaria a ser possível. 

Na sessão do CCJ de 06/03/2018, foi veementemente denunciado que o próprio o Judiciário está descumprindo a Lei com manobras indecentes. Fraudar eleições presidenciais é equivalente a um Golpe de Estado

Atualmente os brasileiros se engalfinham na campanha eleitoral. Os que se entendem como "de direita" desenvolvem uma perversa aversão aos "de esquerda"; os que se entendem como "de esquerda" desenvolvem a mesma aversão aos "de direita"; e os políticos mafiosos se aproveitam para se locupletarem e para perpetuar o maligno sistema político-eleitoral vigente no Brasil independentemente das propaladas ideologias.

A "direita" chega a defender golpe militar, como se isso não fosse tão grave e inconstitucional quanto uma revolução cultural comunista!

Na verdade, é tão difícil para a "esquerda" aceitar um golpe militar "de direita" como é difícil para estes aceitarem a revolução comunista. O pior é para os demais, para aqueles que não aceitam nenhuma destas duas soluções e não conseguem dialogar nem com "a direita" quanto com "a esquerda"! Ambas partem de premissas inaceitáveis, sendo que a principal delas é acreditar na magia de mudar o país em curto prazo com soluções hiperbólicas.

O atual processo eleitoral só serve para dividir os brasileiros e desviar a atenção daquilo que é realmente importante: a urgência para mudar o sistema eleitoral.


O problema é, como sempre, a desinformação plantada na internet por gente com interesses escusos, com a tecnologia dos "robôs sociais". Uns vão jurar que a fraude eleitoral, feita com as urnas eletrônicas, é culpa da esquerda; outros vão jurar que é da direita. Os intervencionistas vão querer trocar o golpe das urnas tipo DRE pelo golpe militar, com a volta da censura e da repressão política! Os comunistas iriam querer a mesma coisa, mas sob o controle deles. isto é uma insanidade generalizada.

A guerra de desinformação domina a opinião popular. Enquanto isso, o sofrido povo brasileiro ficará preso neste redemoinho e não se unirá em favor da honestidade e da democracia verdadeira.

O fato é que os defensores da atual "urna eletrônica" não se importam com ideologias, eles têm fome de dinheiro, de poder. Eles se organizam de modo suprapartidário.

Vejo tristemente o povo se engajando na disputa eleitoral e esquecendo que está sendo manipulado justamente para isso.

Discutir candidaturas é um erro! O resultado das eleições está sob total controle dos caciques da política e de suas organizações criminosas. Logo, a questão não é "esquerda", "direita" ou "centro"! O fulcro do problema não está nas ideologias! Esta é a parte circense do crime, oriunda da "propaganda de guerra" (expressão gerada na época da Primeira Guerra Mundial). 

Não esqueçam que a Organização Criminosa Mor (OrCriM) é suprapartidária! 

O problema é a porta aberta ao crime nas instituições nada democráticas do Brasil. Precisamos urgentemente corrigir todo o sistema eleitoral, que não passa de um jogo de cartas marcadas.

PROTESTE! Não vote em candidato algum, mas também não se abstenha, não anule seu voto e não vote em branco! 

Fazer o que então?

Faça o PROTESTO DO JOÃOZINHO! Esta forma de protesto está descrita aqui: http://almirquites.blogspot.com/2014/05/conto-da-urna-eletronica.html 


POVO UNIDO, JAMAIS SERIA VENCIDO!

Temos que demonstrar nossa capacidade de união, não apenas no episódio de uma passeata, mas para manter um processo continuo de DESOBEDIÊNCIA CIVIL.

DESOBEDIÊNCIA CIVIL JÁ! O Brasil precisa dela. O que é? Onde foi testada? A resposta está aqui: https://almirquites.blogspot.com/2017/08/esta-na-hora-desobediencia-civil-ja.html

Se você não tem fé nesta urna eletrônica, não se ajoelhe: não vote em ninguém, não vote nulo, não vote em branco, não se abstenha. FAÇA O PROTESTO DO JOÃOZINHO!


Veja aqui o 
MANUAL DO PROTESTO DO JOÃOZINHO
http://almirquites.blogspot.com/2018/05/manual-do-protesto-do-joaozinho-versao.html
𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼
A. Quites

`°•○●□■♢《  》♢■□●○•°`


Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras
clique aqui

Para mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.
  1. Triste debate eleitoral
  2. General Mourão fala das urnas eletrônicas
  3. Bolsonaro no programa "Central das Eleições"
  4. Dura realidade, santa ingenuidade.
  5. Coronel faz o diabo para promover capitão
  6. O voto de cabresto e a ilusão com Bolsonaro
  7. Como se destrói uma nação
  8. Bolsonaro é a imagem invertida de Lula
  9. Junta apuradora de votos inexistentes
  10. O mau exemplo do candidato
  11. Teste Oficial de Segurança das Urnas Eletrônicas

_____________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa