quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Meu Blog, meu pensamento

 Por Almir M. Quites          Para compartilhar, toque aqui


Hoje, há pouco, um dia após meu aniversário de 82 anos, meu blog chegou a expressiva marca de 766.666 visualizações. 

Copiei parte da tela do meu computador para registrar este momento. 



Meu blog não tem propaganda, não tem monetização e tem pouquíssimos acessos diários. Mesmo assim, sofre censuras de aplicativos de BA (burrice artificial). Não tenho qualquer preocupação com "likes".

Só me preocupo com a verdade! Só escrevo nele para deixar registradas todas as minhas considerações sobre a vida!

Apesar de tudo, hoje ele atingiu a bela marca assinalada acima.


Para ler mais sobre temas correlatos a este, 

Para mais
⇩ toque aqui ⇩


Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras, clique aqui

Este blog não contém anúncios

_______________________________________________________________
Aviso sobre comentários 

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor.

Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos! Por favor, evite o anonimato! 

Escreva o seu nome no final do seu comentário.

Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.

Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!

________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa