quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Moro vê mais longe!

 Por Almir M. Quites                                           Para compartilhar, toque aqui


Sérgio Moro foi um lutador contra a corrupção.

Ele sacrificou sua própria carreira como magistrado (Juiz) para evitar que a Operação Lava Jato fosse assassinada pela classe política, tal como aconteceu com a Operação Mãos Limpas, da Itália, que ele conhecia muito bem! Não conseguiu, porque foi traído pelo presidente Jair Bolsonaro.

As "provas" contra Sérgio Moro vieram do submundo criminoso da WEB, onde "hackers" (os "black hats", "crackers") podem alterar o conteúdo da fonte. Logo, elas não têm qualquer validade judicial, nem justificam que se faça perícias. Aliás, a condenação de Moro foi erro judiciário inclusive por isto, isto é, por não ter sido feita qualquer perícia. Explico: uma prova judicial deste tipo precisa ser validada por uma perícia bem feita, para demonstrar a veracidade da correlação entre o fato material (fato constitutivo do direito) e o fundamento jurídico da demanda judicial. No caso de Moro, uma perícia honesta nem é possível, já que a edição da fonte não deixa rastro, simplesmente porque a alteração da tensão elétrica em bits não deixa qualquer vestígio.

A intensa campanha feita contra Sérgio Moro, tanto a explícita como a subliminar, confundiu a população brasileira, a qual sempre foi muito suscetível à propaganda. Lulistas e Bolsonaristas estiveram juntos no complô para destruir a reputação de Sérgio Moro.

Muito recurso público deve ter sido usado nesta operação! No Brasil atual, até orçamento secreto há, obviamente com fins inconfessáveis. O chamado "orçamento paralelo" foi descoberto recentemente, mas existe desde o ano passado!

Por favor, ajudem Sérgio Moro! Não se deixem envolver por argumentos falsos intensificados por fanáticos tanto da esquerda como da direita! Injustiças precisam ser revisadas e sanadas!

Agora, Sérgio Moro se apresenta como pré-candidato à Presidência da República. A OrCriM (organização criminosa que capturou o Estado brasileiro), junto com os extremistas de direita e de esquerda, estarão mais unidos em intenso trabalho para destruir a reputação do ex Juiz!


Na verdade, o que o eleitor brasileiro deve considerar agora é que, neste momento, mais vale se ter um candidato honesto, mentalmente equilibrado e competente, do que o fato dele ser de "esquerda" ou "de direita". Numa democracia evoluída sempre há políticos competentes e honestos tanto na direita quanto na esquerda e eles se alternam no poder conforme as circunstâncias históricas. O que quase não há, em democracias evoluídas, são políticos radicais, sejam de direita ou de esquerda.

Especificamente sobre o julgamento na segunda turma do STF do caso de "Sérgio Moro x PT", leia aqui: ⬇️




Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras, clique aqui

Para mais
⇩ toque aqui ⇩ 

Este blog não contém anúncios

_______________________________________________________________
Aviso sobre comentários 

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!

________________________________________________________________

⬇ Clique nos botões abaixo ⬇

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa