domingo, 25 de setembro de 2022

Brasil tem dívida impagável com Sérgio Moro

Por Almir M. Quites     Para compartilhar, toque aqui





Sérgio Moro foi perseguido e moralmente linchado, por todos os grandes bandidos. Ele, um simples Juiz, ficou sozinho contra todos.

Entenda o caso, lendo a seguir.

O povo brasileiro traiu Sérgio Moro! Perdido em suas ilusões, o povo joga fora todas as suas oportunidades! 

O PT jurou, em 2017, que faria uma guerra contra Sérgio Moro, caso Lula não pudesse ser candidato em 2018! E, de fato, os petistas fizeram a guerra! Ainda a fazem. Inclusive usaram "provas" ilegais, juridicamente inválidas, vindas do submundo da WEB (através do THE INTERCEPT), as quais nunca foram periciadas e, justamente por isso, nem constaram de qualquer processo judicial. 

No entanto, tais "provas" foram usadas oralmente na segunda turma do STF como se fossem verdadeiras, mesmo sem constarem do processo, e também foram usadas na intensa propaganda, pela "media" de rádio e TV. 

As redes sociais estão carregadas de mentiras contra Sérgio Moro! Não é assim que se constrói um país decente!

O judiciário brasileiro está inútil, amordaçado! 

Sérgio Moro só aceitou ser Ministro da Justiça de Bolsonaro porque, na ocasião, precisava defender a Lava Jato, não a ele próprio, porque o princípio da independência judicial (Constituição Federal, art. 95, I, II e III, e 93, IX), concretizado igualmente no art. 41 da Lei Orgânica da Magistratura Nacional (LOMAN), confere aos magistrados as garantias necessárias para realizar a prestação jurisdicional por meio de decisões fundamentadas. Apesar disto, Sérgio Moro sacrificou a sua carreia para defender a Lava-Jato. O que o STF fez afronta e leva insegurança a todo o judiciário brasileiro. 

No entanto, apesar de todo o esforço de Moro, aconteceu o que era esperado: Bolsonaro o usou para avalizar a sua própria candidatura em 2018 e depois o traiu! Petistas e Bolsonaristas, juntos, destruíram a Lava Jato! 

Tenho muitos artigos publicados sobre isso!

O BRASIL ESTÁ EM DÍVIDA IMPAGÁVEL COM SÉRGIO MORO! 

O POVO BRASILEIRO VAI SOFRER AINDA MAIS. Já está pagando muito caro pela volta da corrupção e pela inexistência da investigação! 

TODOS OS CORRUPTOS DO PT FORAM SOLTOS E VOLTARÃO AO GOVERNO. 

PERGUNTO: O QUE SE PODE ESPERAR? 

Pobre país, iludido, empobrecido, extorquido! 

Continue lendo este texto de 6 anos. 
(artigo publicado em setembro de 2016)


Para mais
⇩ toque aqui ⇩ 

Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras, clique aqui

Este blog não contém anúncios

_______________________________________________________________
Aviso sobre comentários 

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos! Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa