segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

A CORRUPÇÃO EMPOBRECE E MATA

 Por Almir M. Quites                                                        Para compartilhar, toque aqui



Não deixem o povo esquecer que a CORRUPÇÃO EMPOBRECE UM PAÍS E MATA OS MAIS VULNERÁVEIS. 

Que tristeza sinto ao pensar que muitos dos meus compatriotas se iludem tão facilmente e, por isso, defendem malfeitores desumanos e insensíveis! 😥 

Lula foi condenado por crimes gravíssimos de corrupção e lavagem de dinheiro por mais de 15 procuradores e foi condenado por 9 juízes independentes de três diferentes instâncias do Poder Judiciário. Não basta?! 

Sérgio Moro foi apenas o primeiro a condená-lo. No entanto, espalharam por todo o Brasil, com apoio da imprensa, uma GRANDE MENTIRA: disseram que "os integrantes da Operação Lava Jato mandaram prender Lula e seus comparsas para garantir a eleição de Bolsonaro"! Como que grande parte do nosso povo acreditou numa bobagem tão grande! Lula foi condenado simplesmente porque havia provas robustas de que havia praticado crime! 

Aliás, antes da existência da Operação Lava Jato, o governo Lula já havia sido condenado pela Justiça e grande parte da cúpula do PT tinha sido condenada. Foi na Ação Penal 470, comhecida com Processo do Escândalo do Mensalão! O escândalo eclodiu em 2005! Quando, 12 anos depois, Sérgio Moro condenou petistas, incluindo Lula, já era reincidência! A roubalheira tinha continuado! 

Depois de tudo isto, os corruptos se reorganizaram e acabaram com a Lava-Jato! O que aconteceu então?

Hoje, Sérgio Moro e Deltan Dallagnol estão afastados de seus cargos públicos e tiveram que entrar na política! 

Agora, os que acabaram com a Lava-Jato vão ver Sérgio Moro falando ao povo! Os que acabaram com a Lava-Jato vão se unir para calar Sérgio Moro e, para isto, estarão unidos: Lula, Bolsonaro, Gilmar Mendes, Lewandowski, Arthur Lira, Augusto Aras etc. A mentira será contestada ao longo da campanha eleitoral e, aconteça o que acontecer, o povo vai saber quem é quem! 

A prescrição de todos os processos de Lula e de seus aliados de corrupção, no STF, foi uma malandragem política e jurídica, que não considerou as provas nem os pareceres dos juízes que as avaliaram. O processo foi prolongado até que a pena pudesse ser prescrita por "excesso de idade do réu". Este prolongamento foi decidido pelo STF, quando determinou que a Justiça do Distrito Federal passaria a ser o foro competente para avaliar as denúncias e que deveria recomeçar todo o trabalho de julgamentos das provas. Então, a Justiça do Distrito Federal decidiu pela prescrição. Era o mais fácil e era o que o STF queria. Em outras palavras, devido à velhice de Lula, o Estado decidiu que ninguém mais pode questionar se houve crime ou não!

Muito engraçado tudo isso! Assim, Lula, o velhinho incapaz, será candidato à PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!! Só mesmo nesta desordem que atualmente temos no Brasil! Perante o mundo, somos um país ridículo! 

Viva a impunidade! A ala da corrupção vai pular de alegria no carnaval e vai saciar sua sede de vingança contra aquele que ousou condenar Lula na primeira instância! Faz de conta que Sérgio Moro foi o único Juiz que condenou Lula! 

Ajude o povo lembrar quem foi Luís Inácio Lula da Silva. Ajude os seus amigos a entender os fatos, para que não sejam vítimas da propaganda petista! 



Para mais
⇩ toque aqui ⇩ 

Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras, clique aqui

Este blog não contém anúncios

_______________________________________________________________
Aviso sobre comentários 

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos! Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!

________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa