Por Almir M. Quites Para compartilhar, toque aqui
Publicado no Facebook em 24 de fevereiro de 2023
O errático Ministro Barroso sabe muito bem o que é certo e o que é errado, mas fica zonzo quando se trata de entender a questão da urna eleitoral brasileira de hoje.
Veja aqui, como o Ministro analisa a questão da corrupção no Brasil do tempo dos 14 anos do governo petista.
Veja: ⬇️
https://youtu.be/AQJ5oxpP2jg
==
https://youtu.be/SiOcM42BVmk
==
No primeiro dia de 2023, tivemos a cerimônia de posse do presidente Lula, cheia de lances burlescos e uma cobertura "jornalística" enfeitada de histórias da carochinha (old wives’ tales), como a da cadelinha supostamente chamada de "Resistência", que teria visitado Lula todos os dias enquanto ele esteve preso. No dia da posse, a cadelinha subiu a rampa do Palácio pela coleira, conduzida por Lula.
O povo, ávido de sentimentalismos, logo imaginou que a cadelinha de rua ia na cadeia, todos os dias, por vontade própria, tomada de "peninha" do pobre Lula em seu santo calvário. Faltou dizer que, na entrada da cadeia, a cadelinha batia continência para o Lula.
Em havendo recursos para uma massiva propaganda, este povo ridículo elege até um funículo de músculo perdido no crepúsculo para Presidente a República.
Até o Google se transformou numa ilimitada placa de propaganda do tipo "seus problemas acabaram, Lula assumiu a Presidência"! Pobre povo iludido, perdido, esquecido.
Depois veio a pouco investigada invasão dos prédios dos Três Poderes da República, a qual permanece tão mal explicada quanto até hoje assim permanece o fato do Brasil não ter comprado aqueles 70 milhões de vacinas da Pfizer, que daria para imunizar 35 milhões de brasileiros.
Veja este vídeo:
https://youtu.be/C2MwNcIYVbA
====
Sugestão
Leia este artigo publicado em 17 de maio de 2017. Fazem quase 6 anos!
Seja auto denominado de direita ou de esquerda, a mentira e a teatralidade do Guru e a docilidade de seu rebanho, sempre foram sintomas de demência.
Os brasileiros não sabem disso.
Para mais
⇩ toque aqui ⇩
Este blog não contém anúncios
_______________________________________________________________
Aviso sobre comentários
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor.
Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos! Por favor, evite o anonimato!
Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário