domingo, 11 de fevereiro de 2018

Eleições de faz de conta

Almir M. Quites


Eu denuncio a inconstitucionalidade da urna eletrônica brasileira há 2 décadas! Aliás, meu blogue foi criado porque as minhas filhas diziam que eu precisava divulgar mais os textos que eu escrevia sobre isto. Na época, eu os divulgava apenas por e-mail, que enviava para amigos e colegas. 


No Brasil o voto é algo imaginário, só existe na mente do eleitor que, com fé, aperta o sinistro botão CONFIRMA, crente que conferiu o voto, quando na verdade apenas conferiu a foto do seu candidato. No entanto, existem urnas eletrônicas que emitem um voto real, o qual permite que o eleitor possa conferir o seu voto e, tanto fiscais como outros interessados, possam posteriormente conferir a contagem feita eletronicamente. 


Estas urnas de voto real (voto impresso) permitem a auditagem do processo eleitoral. Elas são usadas na maioria dos estados dos EUA. 


Aqui no nosso pobre Brasil, intensifica-se a luta pela implantação deste sistema de contagem auditável de votos justamente para desmascarar a fraude eleitoral, mas o poderoso TSE não quer que seja ele implantado. Logo, ele não será implantado


É por tudo isso que não me interesso pelas eleições. Que adianta votar se o resultado está sob o controle de um software secreto? A urna é apenas a blindagem da fraude, que está dentro dela, não vem de fora!

A Raquel Dodge, atual titular da PGR, pediu que o Supremo Tribunal Federal (STF) anule a atual Lei do Voto Impresso. Esta será a terceira vez que uma Lei que implanta o Voto Impresso é anulada pelo STF a pedido da PGR. Por que tanto medo? 

Conheça os detalhes desta história mal divulgada aqui: ➠ goo.gl/568k57


Leu? Leu tudo? Então responda, como acreditar que alguém, de fora do esquema da Organização Criminosa Mor (OrCriM), possa ser eleito? O nó górdio da crise brasileira é o Sistema Eleitoral


Nota: o Sistema Eleitoral brasileiro é desonesto em todas os seus processos, sendo que a questão da urna eletrônica é a mais grave! 


Agora veja este vídeo:

====

Os eleitores estão sendo iludidos há décadas e ainda não acordaram para este fato.


Eu não voto há muito tempo! Faço o Protesto do Joãozinho e crio um impasse para os mesários. Tem sido meu solitário ato de DESOBEDIÊNCIA CIVIL


Quem adota candidato, nesta farsa eleitoral, faz como a galinha que adotasse uma raposa como animal de estimação.


O seguinte artigo, de junho de 2017, também é pertinente:
O TSE É O CENTRO DOS PROBLEMAS
http://almirquites.blogspot.com.br/2017/06/o-tse-e-o-centro-dos-problemas.html



𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼
Almir Quites

`°•○●□■♢《   》♢■□●○•°`


Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras
clique aqui


Para mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.
  1. Quem teme o voto impresso
  2. A malandragem dos juízes
  3. Lula condenado: cadê as provas?
  4. A culpa de Lula
  5. Cinismo e farsa eleitoral
  6. Eleições no Chile: exemplo para o Brasil
  7. Teste Oficial de Segurança das Urnas Eletrônicas
  8. A normalidade da farsa
  9. Temos república?
  10. Eleição no Japão é mais uma lição
_____________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outrs variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa