quarta-feira, 18 de outubro de 2017

O jogo dos bastidores

Por Almir M. Quites - Facebook, 17/10/2017 

No bojo do jogo.


Quem vê o trilho, sabe por onde o trem vai passar. Quem sabe que as eleições de 2018 estão sob completo controle da Organização Criminosa Maior (OrCrim), sabe prever o comportamento dos políticos. 

Quem vê os trilhos reconhece o 
🎭🃏 O JOGO DOS BASTIDORES 🃏🎭

O artigo n° 291 do Regimento Interno do Senado determina que, para deliberar sobre afastamento de Senador de seu mandato ou perda de suas imunidades (em caso de estado de sítio), a votação deve ser secreta. Embora este artigo não se aplique perfeitamente ao caso de Aécio Neves, a OrCrim, que comanda o Senado, teria se agarrado a ele para não expor o voto dos senadores à opinião dos eleitores. Por que não o fez? 

Respondo: porque, ao contrário do que normalmente se supõe, a maioria dos Senadores não teme a opinião pública, teme a OrCrim! A eleição deles, em 2018, a OrCrim garante, desde que demonstrem ser seus fiéis escudeiros. Estes senadores sabem que a opinião dos eleitores não os afeta, já que o sistema eleitoral é de cartas marcadas. Portanto, tudo me leva a crer que a OrCrim queria mesmo a votação aberta, para expor o voto dos Senadores à ela. O simples olhar dos poderosos chefões sobre o painel de votação deve ser muito intimidador. A própria OrCrim deve ter encomendado a decisão de exigir o voto aberto ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, ainda fiel ao chefe Temer.

Logo, o comportamento da grande maioria dos senadores pode ser previsto, basta seguir os trilhos.

O Senado Federal está agora mesmo reunido para votar se acatará ou não a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar Aécio Neves (PSDB-MG) de seu mandato.

O que isto significa? Significa que há um jogo vergonhoso sendo jogado, no qual os eleitores não têm qualquer influência. 

Continue lendo aqui (mas depois volte para ver os videos abaixo): 
http://almirquites.blogspot.com.br/2017/10/stf-senado-federal-e-bagunca.html 



𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼
__________________________________________


Os vídeos, mostrados a seguir, tratam do sistema eletrônico de apuração eleitoral e dos indícios de fraudes apontados pelo ex-delegado da Polícia Federal (da Operação Satiagraha) que hoje está exilado na Suíça.

Este vídeo faz revelações que deveriam ser investigadas seriamente!
As eleições são controladas tanto pela legislação eleitoral como também pelas urnas eletrônicas e pelos computadores do TSE.
====




Protógenes Pinheiro Queiroz é ex-delegado da Polícia Federal do Brasil. Em 2010 foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo. Protógenes ficou conhecido nacionalmente durante o comando da Operação Satiagraha, desde seu início até o dia 14 de julho de 2008. Por meio dessa operação, investigou desvios de verbas públicas, crimes contra o sistema financeiro, corrupção e lavagem de dinheiro. Resultou na prisão, determinada pela 6.ª Vara da Justiça Federal em São Paulo, de vários banqueiros, diretores de banco e investidores, em 8 de julho de 2008, entre os quais o banqueiro Daniel Dantas, do Banco Opportunity, além do ex-prefeito Celso Pitta e do investidor Naji Nahas.

Apesar da projeção nacional, Protógenes foi afastado da investigação e acabou virando alvo de um inquérito da Polícia Federal, acusado de estar utilizando irregularmente agentes da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Em 2014, foi condenado pelo STF por vazar informações sigilosas durante a Operação. Os ministros do Tribunal estipularam pena de 2 anos e 6 seis meses, convertida em prestação de serviços comunitários. Posteriormente, a Operação Satiagraha foi considerada nula pelo STF nos autos do Habeas Corpus 106.566.

Atualmente o ex-deputado e ex-delegado da Polícia Federal está exilado na Suíça. A Justiça Federal decretou, em 30/03/2017, a prisão do ex-delegado Protógenes Queiroz. 

Este caso, tem sido esquecido, mas certamente requer uma investigação independente e aprofundada. 

Veja mais aqui: 
====

No seguinte endereço tem tudo, mas tudo mesmo, para você entender a fundo a questão das urnas eletrônicas brasileiras:
ARTIGOS SOBRE AS URNAS ELETRÔNICAS NO BRASIL
http://almirquites.blogspot.com.br/p/urna-eletronica.html

`°•○●□■♢☆《 AMQ 》☆♢■□●○•°`

Mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.
  1.  O STF, o Senado e a bagunça institucional
  2. O Enfermo Tribunal Federal
  3. Justiça salomônica brasileira
  4. STF x Corrupção?
  5. A agonia brasileira
  6. OrCrim, o tumor que mata o Brasil
  7. As eleições alemãs e o vergonhoso atraso brasileiro
  8. A Corrupção é a Maior das Injustiças Sociais
  9. Brasileiros x OrCRim e a Guerra de Propaganda
  10. A farsa eleitoral
  11. República Federativa do Brasil x Organização criminosa
  12. Que vexame este julgamento do TSE!

♢《 AMQ 》♢°`

_____________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outrs variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa