terça-feira, 29 de agosto de 2017

A farsa eleitoral

Por Almir M. Quites


FARSA ELEITORAL E DESOBEDIÊNCIA CIVIL
Mahatma Gandhi

Democracia? Não! O Brasil é hoje uma Cleptocracia. Há uma grande organização criminosa que controla e explora o povo brasileiro, a qual é aqui nominada como Organização Criminosa Maior (OrCriM). 

Esta multibilionária organização administra o orçamento público nacional e é composta por poderosos bandidos do colarinho branco (os "barões ladrões"), membros da plutocracia, da política e dos altos escalões administrativos. Ela atua pelo domínio dos órgãos dos Três Poderes da República nos seus três níveis administrativos, por meio de fraudes, proteções, monopólios e formação de cartéis (conluios licitatórios).


Há outros três tipos de organizações criminosas secundárias que atuam em coerência parcial com a OrCriM. São as seguintes: 
  1. as Organizações Criminosas Privadas (OrCrimPri), que incluem um conjunto de abrangência nacional, semi-organizado, que explora a venda de drogas e se caracteriza pelo uso constante da violência (PCC, PGC, CV e outras tantas como MST, Alcaeda, quadrilhas do narcotráfico dos morros do RJ etc.); 
  2. as Organizações Criminosas das Milícias (OrCrimMi), que exploram favelas e bairros pobres de muitas cidades; 
  3. as Organizações Criminosas das Polícias (OrCrimPo), que se nucleiam dentro das bandas podres das polícias e que praticam assassinatos, desaparecimentos, extorsão, roubos e sequestros.
A Organização Criminosa Maior (a OrCriM) está imbricada na política nacional oficial e se estrutura sobre uma perversa "Nomenklatura" (análoga à casta dirigente da antiga União Soviética), insaciável na pilhagem do patrimônio público. O dano causado ao Estado já é gigantesco e quase impossível de ser revertido. O futuro do país foi comprometido. A dívida pública interna atingirá 100% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil até o final de 2018.

As eleições no Brasil são planejadas, aprovadas e administradas pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MAIOR (OrCrim), aquela que ocupou os três poderes da República, rouba os recursos nacionais e estatizou os partidos políticos (anexou-os ao Estado já subjugado). 

Não se iluda com as eleições do próximo ano. Elas não vão permitir que os eleitores possam renovar a classe política!

Veja, por exemplo, o que aconteceu neste domingo (27 /03/2017). Houve eleição para Governador do Estado do Amazonas. O povo conseguiu renovar a política amazonense? Não! O eleito foi Amazonino Mendes (PDT), para o quarto mandato (!), com 59% dos votos válidos. A disputa, em segundo turno, foi contra o senador Eduardo Braga (PMDB), o qual também já foi governador do Amazonas, além de ter sido Ministro de Minas e Energia durante o governo de Dilma Rousseff e apesar de estar implicado em corrupção no escândalo do Petrolão (Operação Lava-Jato). 

Por que isto acontece? É por culpa do eleitor? Respondo: não é!  O sistema eleitoral foi feito para que a renovação política seja impossível! Não se iluda! Não se deixe levar pela emoção que os marqueteiros pagos pela OrCrim vão introduzir maciçamente no noticiário. 

Participar das eleições é aceitar tanto o sistema eleitoral que a OrCrim nos outorgou como aceitar que ela nos comande. Isto nos torna cúmplice da Organização Criminosa e, pior ainda, acaba por dar legitimidade a ela. 

Participar destas eleições de "cartas marcadas" condenará nosso povo à exploração perpétua e nosso país se tornará uma gigantesca fazenda de zumbis servindo aos seus senhores, criminosos supremos. Assim o Brasil se transformará numa espécie de Cuba de dimensões continentais, ou seja, uma ditadura que o povo-zumbi não percebe!

É isto que o artigo indicado a seguir explica mais detalhadamente.

Leia! Está na hora! 
DESOBEDIÊNCIA CIVIL! JÁ! 
http://almirquites.blogspot.com.br/2017/08/esta-na-hora-desobediencia-civil-ja.html

Você vai participar das eleições de 2018?

Compartilhe esta mensagem. Os cidadãos brasileiros precisam debater este tema. Isto é fundamental para que o povo deixe de acreditar que as eleições de 2018 possam depurar e renovar a política nacional. Isto é pura ilusão. Não vai acontecer! O artigo indicado acima explica o porquê disto. Não deixe de ler.

𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼

_________________________________


29/08/2017
Foi montada uma exposição feita com dinheiro falso, na Rua XV de novembro, no centro de Curitiba, para mostrar à população o tamanho real do valor que foi recuperado pela Operação Lava-Jato.
VEJA O ENORME VOLUME DE DINHEIRO RECUPERADO!
Se isto não tivesse acontecido, a qualidade de vida dos brasileiros estaria ainda pior e os corruptos estariam soltos e roubando muito mais, junto com seus comparsas.
Isto é uma pequena parte, apenas o que foi recuperado, ou seja, é só a ponta do iceberg!
==+==


Mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.
  1. Temer x Janot
  2. A OrCrim e o Fundo de Financiamento da Democracia
  3. A inaceitável apuração eleitoral brasileira
  4. O nó górdio da política brasileira
  5. Poder militar e sociedade
  6. A lei do voto impresso não será cumprida
  7. O país do avesso
  8. Estado que envergonha os cidadãos!
  9. Meu maluco Brasil
  10. República Federativa do Brasil x Organização criminosa
  11. Que vexame este julgamento do TSE!

♢《 compartilhe 》♢°`

Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 
USE OS BOTÕES ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa