segunda-feira, 12 de junho de 2017

O TSE é o centro dos problemas

Por Almir M. Quites


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é o órgão mais poderoso da República e é também o maior suspeito de fraudes! Tudo indica que estamos sendo iludidos há muito tempo!

Mais importante que o julgamento da chapa Dilma&Temer, mais importante que eleições, prestações de contas de candidatos e reformas econômicas ou políticas é a QUESTÃO DAS URNAS ELETRÔNICAS E A TOTALIZAÇÃO SECRETA DOS BOLETINS DE URNA. Até mesmo plebiscitos podem ser fraudados.

Ontem, domingo, dia 11/06/2017, houve eleições legislativas na França. Às 18 horas, 80% das urnas já estavam apuradas. Já se sabia que 
Emmanuel Macron saíra fortalecido como o grande vencedor. A pergunta que faço é: se o voto de papel em urna de plástico permite uma apuração manual tão rápida, por que usar urna eletrônica, tão cara e tão suscetível à fraude tecnológica? Por que o TSE nos impôs a urna eletrônica e gastou tanto dinheiro público em propaganda para nos fazer crer que tínhamos a mais avançada tecnologia eleitoral do mundo? Não lhe parece, caro leitor, que há algo estranho nisso?

Há muito tempo leio e escrevo sobre a urna eletrônica brasileira e mostro que ela está aberta a fraudes, tanto aquelas fraudes inseridas nos softwares internos, ultraprotegidos, como também as que pertencem ao sistema de totalização dos boletins de urna.

O poder do TSE é tão desmedido que ele normatiza as eleições, executa a apuração e julga todas as ações de fraude eleitoral. Em outras palavras, ele julga as ações judiciais nas quais ele próprio é o réu! Onde já se viu? Assim, o lugar mais seguro para fraudar processos eleitorais é o TSE, o órgão que está imune a qualquer fiscalização e acima da Lei.

Fraudes eleitorais feitas de dentro de um órgão assim, tão poderoso, e que usa a tecnologia dos computadores não podem ser comprovadas. É só por este motivo que não há impugnações de urnas eleitorais. Estas fraudes podem se dar em eleições municipais, estaduais ou nacionais, tanto para o poder executivo como para o legislativo.

Fraude eleitoral em eleições presidenciais é equivalente a GOLPE DE ESTADO!

Profetizo (e não sou o único) que este sistema ainda vai desabar e o Brasil vai renascer. Só depende de tempo para que grande parte do povo se conscientize dos fatos.

Acesse o endereço aqui indicado e você compreenderá os detalhes, a gravidade e a extensão política do problema. Clique aqui:
SUMÁRIO DO GRANDE LOGRO ELEITORAL 
http://almirquites.blogspot.com.br/p/urna-eletronica.html

Vejam, depois, este artigo, que foi escrito há quase 2 anos!
O FUNERAL ELETRÔNICO 

Num país tão corrupto como o Brasil, acreditar na honestidade das urnas eletrônicas é um erro fatal.

Povo iludido é povo vencido!



Mentiras e fraudes sobre a 
URNA ELETRÔNICA brasileira


====


Este vídeo tem cerca de dez anos.
A questão é antiga:
EXISTE FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS?
O problema maior não são os "hackers", mas o próprio TSE.
====

`°•○♢《 AMQ 》♢○•°`



Mais artigos deste blogue ("weblog")

Clique sobre o título.

  1. Que vexame este julgamento do TSE!
  2. Tempos piores virão
  3. Cresce a necessidade da desobediência civil
  4. A desvirtude também está no meio
  5. Dava para saber
  6. A única saída da crise institucional
  7. Delações premiadas e conspirações criminosas
  8. Prescrições reiteradas
  9. O escândalo é muito maior
  10. Mau Estado de Consciência Política e Institucional
  11. Temer encrencado
  12. Intervenção militar, não!
______________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 
USE OS BOTÕES ABAIXO

Um comentário:

  1. Sr.Almir Quites, provavelmente o senhor ja deva ter visto este vídeo, mas cabe muito bem aqui. Não sei até onde as declarações do Sr.Prótegenes são verdadeiras.

    https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/847336345432929/

    ResponderExcluir

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa