quinta-feira, 23 de abril de 2015

PT E PSDB MORRERÃO ABRAÇADOS

21/04/2015 - Almir Quites

A notícia da semana é: PSDB pedirá o impeachment de Dilma "se ela estiver envolvida com a PEDALADA FISCAL" !  

O que?! O PSDB está entorpecido. Chega a ser enervante!

É a culminância da ingenuidade ou pura desonestidade? Podem sangrar o Brasil, matar o povo à míngua e o PSDB estará sempre neste impasse, nesta dúvida cruel. Parece que o PSDB precisa apenas fingir que faz oposição!

Afinal, quem é o responsável pelos atos do governo? O presidente, claro! Quem é a presidente do Brasil? Quem? 

A Constituição Federal prevê o impeachment justamente para que seja aplicado, caso contrário o proibiria expressamente. O impeachment existe justamente para garantir a governabilidade do país em nome do povo.

Evitar o impeachment é impiedoso e irresponsável com o povo brasileiro. É não querer corrigir o Brasil. Quando não se aplicou o merecido impeachment ao Lula em 2005, condenou-se o Brasil a estes 10 anos de impunidade presidencial.

NÃO DEIXEM O PAÍS SANGRANDO! As veias do Brasil estão abertas!

NÃO DEIXEM O POVO SOFRENDO!

Tudo indica que, quando o PT morrer, levará o PSDB junto! Este morrerá ainda em dúvida quanto ao impeachment.

O PSDB prestou relevantes serviços ao Brasil. Este mérito deve ser reconhecido. Foi o partido que salvou o Brasil, na década de 1990, com a reforma do Estado, a responsabilidade fiscal, a abertura ao mercado e as políticas inclusivas. Os políticos mais cultos são os do PSDB. No entanto, é um partido absolutamente insosso e anérgico quando está fora do governo. 

Após o surto de inlucidez política e de indignação dos cidadãos, que desaguou nas grandes manifestações de junho de 2013, a classe média urbana caiu no espaço gravitacional da oposição. Daí a eleição renhida de 2014, com fortíssimo odor de fraude, inclusive na contagem secreta de votos, feita por computadores não auditáveis e controlados por "meia dúzia" de especialistas desconhecidos. O PSDB, que aceitou tudo isso, mantém o ar ingênuo, distante, de quem olha, mas não vê, "chove, mas não molha", "late, mas não morde". 

O PSDB é contra o impeachment da presidente, tal como fez em 2005, no tempo do presidente Lula. O PSDB fala em preservar a governabilidade, mas é contra o impeachment que foi introduzido na Constituição Federal justamente para isso. Prefere esperar pacientemente pelas eleições de 2016 e de 2018, acreditando que o processo eleitoral será honesto, como se fosse impossível ganhar pela fraude, comandando, à distância, as sutis correntes elétricas nos componentes dos computadores que apuram os votos. 


Enquanto PSDB egoistamente aguarda as eleições, o país continua ingovernável e sangrando por suas veias abertas. Continuará sendo perdedor!

Existem muitíssimas razões constitucionais para o impeachment da presidente do Brasil.

Para entender melhor esta questão, leiam aqui:
DA PEDALADA AO IMPEACHMENT

Para entender melhor a questão da fraude eleitoral, leiam aqui:
FRAUDE NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
http://almirquites.blogspot.com.br/2014/10/28102014-ha-anos-que-denuncio.html

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

ENTRE NÓS E OS PAÍSES EVOLUÍDOS
A diferença está nos critérios, os quais decorrem da cultura e da honestidade do governante. Enquanto o governo brasileiro criou 30 milhões de bolsas (mesadas) para famílias pobres, apenas para garantir seus votos nas eleições, os ingleses (David Cameron, atual Primeiro Ministro do Reino Unido), prometeu 50 mil vagas em cursos com a isenção do imposto de renda.
Resultado:  nossos pobres continuarão pobres, pois não lhes foi dado estudos, profissionalização, oportunidades.  Mas os ingleses... 
Dilma e Lula, ambos analfabetos funcionais, mal-educados (malcriados,grosseiros, petulantes) e mal educados (de precárias faculdades psíquicas, intelectuais e morais), não compreendem isso. A maioria dos militantes petistas também não compreendem, mesmo possuindo formação universitária, pois são fanáticos! O cérebro do fanático desliga quando a lógica ou os fatos confrontam a sua fé.
___________________________________

Vejam também:
    __________________________________________________
    """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:


    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!
    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Busca pelo mês

    Almir Quites

    Wikipedia

    Resultados da pesquisa