terça-feira, 3 de abril de 2018

O povo julga o Judiciário

Por Almir M. Quites


A Justiça no banco dos réus.
Fonte: http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/2013/05/o-judiciario-no-banco-de-reus.html

Nesta quarta-feira, amanhã, dia 04/04/2018, o próprio poder Judiciário é quem estará no banco dos réus. O habeas corpus pretendido por Lula é claramente ilegal! O problema é que os juízes "garantistas de bandidos" querem fazer disto um trampolim para rever a decisão sobre a prisão após a condenação em segunda instância. 


Enquanto os juízes supremos decidem o óbvio, já decidido pelo próprio Supremo (em ADC), ou seja, se Lula pode ou não ser preso após condenação em segunda instância, o povo julgará os juízes

O STF já está condenado pelo povo, mas pode agravar a sua situação e produzir revolta popular. O povo já está começando a entender que até o processo eleitoral é uma farsa. Se a sociedade constata que a sua democracia é incapaz de defender a sociedade contra os bandidos, ela desiste da democracia. Surgem até grupos que defendem golpe militar.

O STF já produziu inúmeras ilegalidades, porque a maioria dos ministros, ao invés de interpretar a lei, costuma reinventá-las conforme seus interesses pessoais.

O fato de o Supremo ter concedido a Lula um habeas corpus provisório, já foi uma suprema ilegalidade, que desrespeitou decisão do próprio Supremo, o qual se submeteu ao supremo malandro petista. Uma vergonha!

Qualquer manobra protelatória, como pedir vistas ao processo ou decidir julgar primeiro as ADC (Ações Diretas de Constitucionalidade), será um tiro pela culatra. Ninguém acreditará nas justificativas que serão inventadas. 

Precisamos, todos, estar preparados para entender as jogadas que ocorrerão no plenário do STF na reunião de amanhã (dia 4). Para isto, é bom entender bem as jogadas que já ocorreram naquela farsa de julgamento que foi adiado, referente ao Habeas Corpus provisório do Lula. 

Tudo foi explicado em detalhes aqui:
OUTRA LAMBANÇA DO STF! 
    (https://bit.ly/2J0BZo5 )

O artigo contém uma completa e detalhada análise da reunião de 22/03/2018. Leiam, bastam uns 10 minutinhos!

O STF incorreu em tantas ilegalidades que se poderia criar um caso dos grandes, criando condições para a deflagração de um movimento de Desobediência Civil. Só falta que o povo se conscientize e entenda este processo. Ninguém é obrigado a aceitar decisões ilegais! 

Até Sérgio Moro poderia seguir este caminho e mandar prender Lula, a revelia do STF, mas não o fará, não é algo que se ajuste a sua índole, a qual devemos respeitar. Além disso, ele já faz um excelente trabalho que não deve ser posto em risco. A Desobediência Civil deve se desenvolver com outros líderes, que surgem durante o processo! 

Tudo indica que tudo o que ocorre no STF e no governo (executivo e legislativo) faz parte de um plano bem mais amplo que objetiva a destruição da Justiça e da Operação Lava-Jato.

Repassem esta mensagem. Precisamos fazer crescer o debate sobre o STF! Crescer muito!

Participem dos protestos de rua previstos para hoje!


𝓐𝓵𝓶𝓲𝓻 𝓠𝓾𝓲𝓽𝓮𝓼
Almir Quites

`°•○●□■♢《  》♢■□●○•°`


Para ler artigos sobre as urnas eletrônicas brasileiras
clique aqui


Para mais artigos deste blogue ("weblog")
Clique sobre o título.

  1. Não há o que comemorar
  2. Historinha do Facebook
  3. Democracia de faz de conta 
  4. Outra lambança do STF 
  5. "Lula quente" no STF
  6. Debate não é bater nem se debater
  7. O voto cego do eleitor brasileiro
  8. Ascensão e queda do petismo
  9. A enigmática intervenção federal no Rio
  10. Povo desinformado faz gol contra

_____________________________________________________
Aviso sobre comentários 
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos. Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente.
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
______________________________________________________
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa