segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bandeiras vermelhas

Por Almir Quites - 05/09/2016





Artigo 1: Bandeiras vermelhas - Almir Quites
Artigo 2: Reivindicação sem sentido - Amilcar Brunazo Filho
-----------------------


1- BANDEIRAS VERMELHAS!

Será que o povo sabe o que significam?

Manifestantes de vermelho, cor que representa o comunismo internacional, cantam "eu quero o fim da polícia militar". Querem o que? Salvar o Brasil ou dominá-lo?

Vejam os vídeos abaixo.

A Bandeira Vermelha é um emblema comunista de ideologia revolucionária. Atualmente a bandeira vermelha está fortemente associada com com as bandeiras de República Popular da China e da União Soviética. Durante o período da Comuna de Paris (
por volta de 1870, movimento comunista francês) as bandeiras francesas da cidade foram retiradas e em seus lugares foram hasteadas as bandeiras vermelhas.

Um país não deve adotar uma bandeira ideológica. Isto significa que o Estado será ideológico. Um Estado ideológico não é democrático, porque discrimina quem não professa a ideologia oficial. Gera-se uma separação social, que se expressa pelos pronomes "nós", nós que nos acreditamos bons e sábios, e "eles", eles que são maus e não nos entendem. Todas as benesses do Estado são apropriadas pelos companheiros de ideologia. A sociedade se cinde. Torna-se injusta e improdutiva. Sem democracia, tudo começa a ser imposto pelo Estado, o qual cresce, oprime e acaba por implantar oficialmente uma ditadura com partido único. Isto aconteceu em todos os países do mundo que adotaram a ideologia comunista. 

Existe um movimento conspiratório internacional para implantar o comunismo nos países. Muitos países, como a Venezuela, lutam penosamente contra isto.  A América latina foi fortemente influenciada por este movimento, sob a coordenação de Foro de São Paulo, fundado em 1990 por por Fidel Castro e Luíz Inácio Lula da Silva. O Foro é uma agremiação de partidos comunistas com o objetivo auto-declarado de implementar a gradual "bolivarianização" da América Latina, para "recuperar na América Latina o que foi perdido na Europa Oriental" (após a queda do Muro de Berlim).

Atualmente, no mundo, são apenas quatro os países oficialmente comunistas. São os seguintes:
  1. Coreia do Norte (República Popular Democrática da Coreia). Desde 1945 - Partido dos Trabalhadores da Coreia.
  2. Cuba (República de Cuba). Desde 1961 - Partido Comunista de Cuba.
  3. Vietname (República Socialista do Vietname). Desde 1945 no Norte, e desde 1976 após a unificação - Partido Comunista do Vietnã.
  4. Laos (República Democrática Popular de Laos). Desde 1975 - Partido Popular Revolucionário do Laos.
Os manifestantes dos vídeos (abaixo), já substituíram as cores do Brasil pelo vermelho? Será que eles sabem que são apenas massa de manobra? Será que sabem a quem eles servem?

Dia sete (7) de setembro está chegando. A Independência do Brasil é celebrada neste dia. Esta comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal, no ano de 1822. O duro processo de independência se estendeu de 1808 e 1825. A Guerra da Independência durou de 1822 a 1825.

Desistimos de ser independentes? A falência do Brasil nos leva a esta dramática decisão? Confessamos nossa incompetência?

Onde estão as bandeiras do Brasil? Estão queimando!


Manifestantes de esquerda queimam a bandeira do Brasil
====
https://www.facebook.com/cruzadapelaliberdade/videos/817968258309377/



Queimar a bandeira nacional pode ser um ato inocente, simplório, imbecil, mas não é um ato inofensivo, inócuo, sem consequências maléficas.

====


Estudantes da UFSC se revoltam e retiram a bandeira comunista hasteada no prédio da Reitoria
====
https://www.youtube.com/watch?v=EDRf3coH7do

====
https://www.youtube.com/watch?v=ibypYaVObNE

Leiam agora o conciso e pertinente artigo de Amilcar Brunazzo Filho.


Nonsense

2 - Reivindicação sem sentido


As manifestações de rua estão pedindo um plebiscito para decidir se deveria haver nova eleição direta para presidente. Uma espécie de revocatória. É isto?

Um plebiscito precisa ser decido pelo Congresso, sancionado pelo presidente (
Temer) e depois organizado pelo TSE.

Tudo isso tem uma série de prazos mínimos que somariam quase um ano. Aí se teria que se fazer uma modificação da Constituição (
que não prevê revogação de mandato) por meio de emenda constitucional do Congresso, com votação dupla com mais de 2/3 dos Deputados e senadores. Depois o TSE teria que organizar a nova eleição, a qual, pela lei eleitoral, deve se iniciar com uma resolução do TSE um ano antes da data da prevista.

Aí a eleição poderia ocorrer em...... 2018!!!

É isto mesmo
que se está pleiteando 
(eleições para presidente em 2018nessas novas manifestações? Não me parece que seja.

A tolerância dos manifestantes com os arruaceiros e vândalos sugere que o objetivo é simplesmente causar bagunça e destruição.

Ou eles começam a se organizar para evitar a participação de Black Boxes e afins (
o pessoal pró impeachment demorou um ano, entre 2014 e 2015, para alcançar esse nível de organização que repele os vândalos) ou não haverá tempo para demonstrar que as reivindicações são sérias.

☆. .♢□●○•°` 《 AMQ 》 `°•○●□♢. .☆



__________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.
Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM   
 USE OS BOTÕES ABAIXO 

2 comentários:

  1. Recebi o seguinte comentário de um amigo e reproduzo porque é verdade.
    "Almir; não querem perder a boquinha. Só em Brasilia tem 45.000 pescadores no Lago Paranoá (ver Miriam Leitão) que recebem o auxílio -defeso, tem 1 milhão de bolsa família fajutas que não eram controladas (muitas eram boquinhas), mais milhões recebendo auxilio doença sem controle pois as greves dos Peritos eram muito bem vistas pelo Governo, mais de 30.000 assessores sem concurso, inchaço de terceirizados em Estatais ( soube que na Petrobrás chegavam a quase 300.000), etc. etc. Perder boquinha já é mais que o suficiente para tantos protestos."

    ResponderExcluir
  2. Doar em quem doer, o governo tem que fazer um pente fino geral.

    ResponderExcluir

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa