quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Caiu como patinho

Por Almir Quites - 04/08/2016


O povo brasileiro caiu como um patinho na armadilha eletrônica. A ANTIGA URNA DE LONA FOI SUBSTITUÍDA PELA ELETRÔNICA! Grande feito nacional! Viva o Brasil!

Este é o ufanismo provocado pela enorme e caríssima propaganda governamental — portanto a custa de recursos públicos. Gastaram nossos próprios recursos para nos enganar! Estes faltaram nos programas essenciais aos cidadãos.


Como permitimos que esta substituição fosse feita assim? Como aceitamos tudo sem o mínimo debate? Agora, no processo eleitoral brasileiro, todo o processamento da apuração é secreto. Como permanecemos submetidos a isso por tantos anos? 


Foi em 1996, que foi implantado voto eletrônico no Brasil, com uma urna (que na verdade é um computador) integrada a uma rede informatizada interna do TSE. Foi usada a urna tipo DRE (Direct Recording Electronic), a qual permanece em uso até hoje, ainda que seja mundialmente abominada, só aceita oficialmente pelo Brasil. Desde então, o TSE vem gastando vultuosos recursos públicos supostamente para aprimorar esta tecnologia há muito ultrapassada, sendo que em 2008 implantou a "urna eletrônica com reconhecimento biométrico" (reconhecimento das digitais do eleitor). Isto é tão absurdo quanto gastar milhões de reais do orçamento nacional para aprimorar a calculadora asteca tipo Quipo (feita de vários fios e nós) ou o ábaco mesopotâmico de areia.

A apuração eleitoral tradicional — com cédula de papel, urna passiva (desenergizada) e apuração manual — é muito superior que a urna eletrônica tipo DRE. É por isso que vários países desenvolvidos do mundo usam, ainda hoje, a apuração tradicional. A Alemanha, por exemplo, utilizou a apuração eletrônica por alguns anos, mas depois a declarou inconstitucional e voltou a empregar a apuração manual. 

O fato é que a antiga urna de lona garantidamente não tinha "gato" lá dentro. A segurança dependia apenas de sua inexpugnabilidade a ataques externos. No entanto, agora usamos a urna eletrônica. Ao contrário da antiga, a urna atual é um computador que recebe comandos humanos de outro computador e gera dados que são transmitidos a outros computadores e outras mídias. Os "gatos" entram por todos os terminais. O Brasil é o único país do mundo que usa este tipo atrazado de urna (tipo DRE).

Como as fraudes podem ser feitas? Quem pode fazê-las? Por que não se pode provar que fraudes foram feitas? Quais são os graves indícios de fraudes? Leiam aqui: 
A URNA ELETRÔNICA É DESONESTA
http://almirquites.blogspot.com.br/2015/07/a-urna-eletronica-e-desonesta-so-ela.html

Comentem com seus amigos! A única forma de mudar isso é conscientizar os eleitores! Os políticos e os juízes dos tribunais superiores, por razões desconhecidas, mas suspeitáveis, não estão interessados em tratar deste assunto, preferem desconversar: "isto é lenda urbana", dizem os ministros Dias Tofolli e Gilmar Mendes.

A Justiça é cega! Os políticos também! A reação terá que vir do próprio povo!


Atualmente os políticos mais importantes são eleitos por aqueles que controlam ao sistema de apuração eleitoral. Outros, uma grande quantidade de espertalhões, são eleitos com um discurso enganoso, como aqueles que afirmam vivermos numa democracia, mas cegam-se à obrigatoriedade do voto, à apuração eleitoral absolutamente secreta, à escolha de candidatos feita exclusivamente pelos caciques profissionais da política, às coligações em eleições proporcionais, à inexistência de cláusula de barreira, ao financiamento de campanhas com recursos públicos vindos direto do Estado ou de seus propinodutos etc.! 

O resultado de tudo isso é que centenas de bilhões de reais são surrupiados pela via corrupção. 

Os piores malandros, os mais desonestos, ainda estão em alta, valorizados! São mestres em falsidades. Encenam serem heróis espertos, paladinos da moral, mas são embusteiros. Só resta a esperança de que um trabalho persistente, feito por educadores que ensinem os jovens a pensar por si mesmos (existem, mas são poucos), possa despertar as gerações futuras para a realidade em que vivem. 

Este povo tolo precisa evoluir e, para isto, precisa aprender a distinguir estes impostores, que apresentam desde simples conjecturas a grandes mentiras como verdades absolutas. 

Diante destes safados, as pessoas honestas levam uma enorme desvantagem. 

Enquanto esse modelo político-administrativo populista dissimulado não for escorraçado desse país, você meu patrício honesto, tenha certeza, não terá futuro algum!




¨¨¨¨¨¨ * Espalhe, todos devem pensar sobre isso! * ¨¨¨¨¨¨¨
 ➖ Povo iludido é povo vencido ➖ 

🔆 °•○● □ ■  Compartilhe  ■ □ ●○•° 🔆

Leia mais aqui:
(Clique sobre o título)
  1. Gilmar Mendes está cego
  2. Abrindo os olhos do Ministro Gilmar Mendes 
  3. Tenha fé na urna eletrônica ou não vote!
  4. Houve fraude eleitoral ou idiotia dos eleitores?  
  5. Não esqueçam da apuração eleitoral eletrônica!  
  6. A tecnologia chega à Kredulândia  
  7. Caso sério: a urna eletrônica brasileira  
  8. Passado difícil de engolir  
  9. TSE e sua rebeldia reprovável  
  10. O bode de lona do processo eleitoral  
  11. O sistema secreto de apuração eleitoral  
  12. A urna eletrônica e o PSDB  
  13. Eleitor, você é tolo!    
  14. Inconstitucionalidade eleitoral  
  15. A Ministra e o Coronel 
__________________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Aviso sobre comentários:

Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.
Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 COMPARTILHE ESTA POSTAGEM   
 USE OS BOTÕES ABAIXO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa