domingo, 23 de agosto de 2015

É preciso investigar os responsáveis por esta bagunça

Por Almir Quites
21/08/2015

Com Lula ou Dilma na presidência, não há país que aguente! Lula e Dilma são analfabetos funcionais. No entanto, foram eleitos e reeleitos para a Presidência da República Federativa do Brasil. Pobre Brasil! Perdemos muito mais que 12 anos, porque tivemos retrocessos institucionais e econômicos importantes. A indústria brasileira não se recuperá em poucos anos!


Como acreditar que Dilma tenha ganho as eleições legitimamente, por maioria simples, se, apenas dois meses após a posse, o povo já a rejeitava por maioria qualificada de 2/3? Há algo de muito errado nisso!

Como se pode tolerar e manter um governo que após apenas 1/8 de mandato presidencial já conta com apenas 7% de aprovação? Isto pode ser chamado de democracia?

Diante disso e considerando também o fato da apuração eleitoral ser secreta, cabe a seguinte dúvida: ↪Será mesmo que a maioria do povo votou em Dilma nas eleições de 2014?↩ Será que nosso processo de apuração eleitoral, com a nossa urna eletrônica, é confiável? Desconfio que houve uma fraude monumental!

É preciso investigar as fragilidades do sistema eleitoral brasileiro. É urgente abrir a caixa preta do TSE.

Vejam este artigo:
A INCONSTITUCIONALIDADE ELEITORAL
http://almirquites.blogspot.com.br/2015/08/inconstitucionalidade-eleitoral.html

O Brasil sangra! Enquanto isso, Dilma anda numa bicicleta para cima e pra baixo! Pratica também as ilícitas pedaladas fiscais e diz tantas bobagens que até nos faz rir.

A triste verdade é que, se os políticos brasileiros recebessem exatamente o quanto valem, o ajuste fiscal não seria necessário. Teríamos um superavit primário significativo.

É preciso também investigar cuidadosamente a origem dos recursos de campanha de Dilma Rousseff. É preciso investigar todos os políticos denunciados, inclusive Lula. Ele foi o presidente que infectou a Petrobras com políticos corruptos. O execrável, porém, é que mesmo com as confirmações de diversos réus de que também a campanha presidencial de 2010 foi irrigada com dinheiro desviado da Petrobras, não há, até agora, qualquer investigação sobre a responsabilidade de Lula no esquema criminoso, embora tudo tenha começado em seu governo. Um país que não fiscaliza seus governantes não tem futuro!

Há também o chamado estelionato eleitoral. A campanha eleitoral de Dilma Rousseff foi uma montanha de mentiras. Quem acreditou nela foi ludibriado! Por exemplo, Dilma Rousseff jurou que não iria privatizar a Petrobrás e hipocritamente asseverou que a oposição a privatizaria. Agora, os fatos mostram que seu governo a está privatizando.

Recentemente o Conselho da Petrobras aprovou a venda de pelo menos 25% da BR Distribuidora, unidade de distribuição combustíveis da estatal. O governo proíbe a palavra privatização, que foi demonizada pelo PT durante a campanha eleitoral. Então emprega os termos concessão ou desestatização. Pura hipocrisia!

No inicio de julho deste ano, a Petrobrás anunciou a venda à PetroRio (ex-HRT) de 20% da concessão dos campos de Bijupirá e Salema, por US$ 25 milhões como parte do seu Plano de Desinvestimento.

A razão alegada para privatização é a necessidade de recursos. No entanto, o fato é que o momento não poderia ser pior para isso! Uma empresa privada somente decide liquidar seus ativos quando eles estão em alta. Vender em condições adversas de mercado, só se não houver outra alternativa. Será este o caso da União? Se for, estamos muito mal. Quebraram o Brasil! O Brasil sangra.

Tudo começou no governo Lula, quando o Brasil torrou seus recursos sem pensar no futuro.

Vejam aqui:
DE LULA AO POVO BABACA
http://almirquites.blogspot.com.br/2015/06/de-lula-ao-povo-babaca.html

Se um presidente perde o apoio e a governabilidade, deve ter a dignidade de renunciar ao cargo, para não agravar a situação do país. Se a presidente Dilma não fizer isso, então cumpra-se a Constituição Federal: IMPEACHMENT! 

Engavetar requerimento de impeachment é crime!

Chega de conchavos de caciques políticos para decidir se a Constituição deve ser respeitada ou se é melhor fazer diferente. Estes caciques não estão acima da Constituição. Eles não têm o direito de ignorá-la, de rediscutir a sua conveniência. Devem apenas se submeter a ela.

O estado do Brasil é gravíssimo. As causas vêm de mais de uma década. Lula se aliou a bandidos e os levou para o governo.  Leiam:
SENADOR LASIER (PDT-RS) CULPA LULA
http://www.gilneilima.com/#!LASIER-MARTINS-ACUSA-LULA-DE-ASSOCIARSE-A-LADRÕES-E-PROVOCAR-CRISE-Veja-também-imagens-mostram-grupo-petista-em-caminhão-de-som-incitando-luta-armada/cjds/55d8ad3d0cf2174523e3fd33



󾌵    ÚLTIMA DA PRESIDENTA DILMA!    󾌰

 "O Brasil tem um regime hidrológico 
muito sensível à água".      !?
~    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~    ~


O presidente do PPS, Roberto Freire, fala sobre a situação do país, a crise política do governo Dilma, a possibilidade de impeachment, esquerda e direita, a história do PCB/PPS, nova política, o Foro de São Paulo, os movimentos que estão nas ruas, entre outros assuntos.
====

~    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~    ~

Um debate em vídeo.
====
Jandira Feghal, diz que é a operação lava-jato que gera desemprego e não a corrupção desenfreada.

~    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~    ~


Leiam também aqui:




__________________________________________________
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa