quinta-feira, 2 de julho de 2015

O PAÍS DA MULHER SAPIENS

Por Almir Quites

Mulé Sabida (do latim Muliere Sapiens) é a única espécie animal primata bípede do gênero Mulé ainda viva. Originou-se no Brasil, América do Sul, há cerca de 68 anos. Sendo uma espécie ainda muito recente, não é capaz de interpretar e entender textos. Expressa-se de modo desconexo. Está enlouquecendo os Homo Sapiens.

A verdade é que Dilma Rousseff, assim como o ex-presidente Lula, são fantoches que envergonham o Brasil. Dilma não é capaz de interpretar e entender o texto das leis que ela, como presidente, tem a função de assinar. Isto significa que ela não deveria ser presidente, por faltar-lhe competência.
Sobre isso, leia aqui: AS BOBAGENS DA PRESIDENTE

Após a delação demolidora de Ricardo Pessoa, a "mulher sapiens", Dilma Rousseff, disse: “Eu não respeito delator”. Frase da nossa presidente! Que vergonha! Dilma é mentirosa, mas também é confusa. A coluna Painel, da Folha, relembra: No debate na TV Bandeirantes no segundo turno de 2014, Dilma defendeu a delação premiada. Citou várias leis assinadas por ela — entre elas a nº 1250, que regulamenta o instituto — para dizer que isso possibilitou a investigação na Petrobras". Leia tudo aqui: DILMA ROUSSEFF DESMENTE DILMA ROUSSEFF 

Conforme lembra o jornalista Merval Pereira, em UMA MENTE CONFUSA , "se a presidente diz que não respeita delatores, ela está partindo do princípio de que o presidente da UTC, Ricardo Pessoa, e outros executivos que fizeram suas delações premiadas, estão revelando fatos verdadeiros que deveriam ser escondidos. Sim, por que só pessoas que estão por dentro das conspirações ou das bandidagens podem delatar seus companheiros em troca de algum benefício da Justiça. Foi, aliás, para evitar que as revelações sobre crimes fossem desqualificadas pelos interessados que o que chamamos popularmente de “delação premiada” tem o nome oficial de “colaboração premiada”".



Ou será que, quando DILMA diz que não respeita delator, está se referindo ao LULA que era o "ganso" favorito do Romeu Tuma?


Enquanto o país se desespera, a presidente Dilma, esmera-se um sua arte cênica, imitando Nero e Hamlet: “Então, aqui, hoje, eu tô saudando… eu tô sandando a mandioca. Acho uma das maiores conquistas do Brasil. Nós tamo comungando a mandioca com o milho, e certamente nós teremos uma série de outros produtos que foram essenciais para o desenvolvimento da civilização humana ao longo dos séculos.” E, segurando uma bola indígena feita de palha de bananeira, completou: Pra mim essa bola é um símbolo da nossa evolução. Quando nós criamos uma bola dessas, nós nos transformamos em homens sapiens”. Então fez uma pausa ligeira, caprichou no sorriso e acrescentou: "Ou mulheres sapiens"!!!??? Veja aqui: A ESTULTA ARTE DE DILMA    

Segundo Augusto Nunes: “Se o impeachment por excesso de delinquências tropeça em malandragens de rábula, que tal resolver o grande problema do Brasil com a interdição por falta de cérebro? Quem exuma mulheres sapiens e faz declarações de amor à mandioca é incapaz de governar sequer a derradeira oca habitada pelo único sobrevivente da última tribo isolada nos confins da Amazônia.

O Brasil já está maluco, doido!

O lobista Milton Pascowicht , dono da empresa JAMP, que pagou um imóvel para o Zé Dirceu, acaba de assinar delação premiada. Acho que dará um "jump" (sobressalto) no Zé Dirceu e, por tabela, no LULA, já que Zé Dirceu disse que não cairia sozinho. 

Jornais noticiam que, face às revelações da delação premiada de Ricardo Pessoa, alas do PT e membros do Instituto Lula pedem a saída do Ministro da Justiça José  Eduardo Cardoso. O que causa espanto mesmo é o motivo do pedido: os petistas se dizem insatisfeitos com seu colega de partido e ministro da Justiça por esse não ter controle sobre  a Polícia Federal quanto às investigações da Lava Jato. Ora, dirão vocês, perderam o senso? Desde quando a Polícia Federal tem que tomar partido ou defender um partido? Creio que o ataque de idiotia expresso no último discurso de Mulher Sapiens, Dilma Rousseff, contaminou todo o Partido. Ou foi o contrário?

O Brasil já foi destruído. Falta agora afastar Dilma da presidência, despetetizar o Brasil, eleger uma CONSTITUINTE EXCLUSIVA DE VERDADE e começar a reconstruir o País, agora sem os mitos personalistas, sem messias e seguidores messiânicos, sem salvadores da pátria, sem ideologias enganadoras, sem mentiras, mas com honestidade, com esforço, com trabalho, com estudo, com méritos, com absoluto respeito aos valores universais. 

Estamos esperando o que? Se for preciso, paremos o Brasil!

POVO PASSIVO, GOVERNO ABUSIVO E OPRESSIVO, TRANSGRESSIVO E REPULSIVO!


--------------------------------------------------


Audio completo do depoimento de Paulo Roberto Costa:

Parte 1: https://t.co/7xt27Xa7wv
Parte 2: https://t.co/qR00rMLL7y
Parte 3: https://t.co/aqCmsxnLYa


Vejam também:
    _____________________________________________
    """""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:
    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!
    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Busca pelo mês

    Almir Quites

    Wikipedia

    Resultados da pesquisa