terça-feira, 30 de junho de 2015

AS BOBAGENS DITAS PELA PRESIDENTE SÃO MAIS GRAVES DO QUE PARECEM

por Almir Quites - 29/06/2015

Depois do famoso pronunciamento sobre
a mandioca e mulheres sapiens, em declarações feitas em Nova York sobre a delação premiada de Ricardo Pessoa, a presidente Dilma utilizou seu solitário neurônio doido e disse asneiras, de novo. Ela comparou coisas absolutamente incomparáveis, como o instituto da DELAÇÃO PREMIADA e a DELAÇÃO DE COMPANHEIROS de luta contra o Regime Militar na década de 1960 e início da de 1970.




A presidente disse ainda que Aécio Neves também recebeu recursos da UTC "com uma diferença muito pequena de valores". Embora seja óbvio, ela ainda não entendeu que não é a doação que é ilegal, mas a extorsão feita por seu tesoureiro de campanha eleitoral, que resultou em superfaturamento de obras públicas. É justamente esta a acusação que foi feita pelo delator na Lava-jato. Ricardo Pessoa acusa o tesoureiro da campanha de Dilma, o atual Ministro de Estado Edinho Silva, de vincular a continuidade dos contratos da UTC com a Petrobras à efetivação de "doações" à campanha presidencial da candidata do PT.

A bobagem dita por Dilma Rousseff sobre a DELAÇÃO PREMIADA é muito mais  grave do que parece à primeira vista. A delação premiada está prevista na Lei 12.850, a qual foi sancionada justamente pela presidente Dilma Rousseff.

A verdade é que Dilma Rousseff, assim como o ex-presidente Lula, é analfabeta funcional. Dilma não é capaz de interpretar e entender o texto das leis que ela, como presidente, tem a função de assinar. Isto significa que ela não deveria ser presidente, por faltar-lhe competência.

Sobre isso, leia aqui:

http://almirquites.blogspot.com.br/2015/06/nosso-credulo-pais-engabelado.html?m=1

Presidente da República é o chefe do Estado e do Governo. Logo, é o responsável direto pelas políticas de Estado e de Governo. Escolhe livremente seus auxiliares diretos, os ministros de Estado, sem qualquer interferência por parte do Congresso Nacional. É muita responsabilidade!

É óbvio que o Presidente não pode ser um analfabeto funcional. O analfabeto funcional é facilmente enganado, porque é muito mais suscetível a propaganda, a ideologias, a pseudociências e a superstições. Leia mais aqui:
a) http://almirquites.blogspot.com.br/2014/07/pseudociencias-supersticoes-e.html
b) http://almirquites.blogspot.com.br/2014/04/doutrinacao-nas-escolas-e-universidades.html

A irresponsabilidade de se ter mantido presidentes assim desde 2003 será uma mancha indelével na História do Brasil. 


POVO ILUDIDO É POVO VENCIDO!

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
DISCURSOS FAMOSOS DE DILMA ROUSSEFF
====

ODE À MANDIOCA
====

A ARTE PRESIDENCIAL
SAUDAÇÃO À MANDIOCA
====

====
-----------------------------------------------------

Veja agora o que se faz com o nosso dinheiro!

O governo Dilma trata como segredo de estado o cartão corporativo de Rose (Rose do Lula) para esconder a farra criminosa.
Clique:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/1-minuto-com-augusto-nunes/



¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Vejam também:
3) Urna eletrônica tem falhas que permitem ataques e manipulações, afirmam especialistas 

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa