quarta-feira, 6 de maio de 2015

AS AMEAÇAS DE LULA

04/05/2015 - por Almir Quites

Pacto com o Demônio












No Dia do Trabalhador (1° de maio), no ato promovido pela CUT, Lula atacou o que chamou de “Plano Levy”. Lula ataca o Governo do PT. O PT está partido e o governo Dilma também. Lula causou mais estragos na base aliada (conhecida como "base alugada"). Lula adora fazer bravatas! 

Tempos atrás, ele ameaçou o país inteiro com o seu exército particular, que chamou de Exército do Stédile. Anteriormente o próprio Stedile já havia ameaçado o país com seu exército, o MST. Ainda durante as eleições, o mesmo Stedile, ao lado de Lula, ameaçou o país afirmando - "se Dilma não for eleita vai ter protesto todo dia". Vejam o vídeo abixo: "Não se atrevam!", bradou ele. 

Stédile é o líder do MST, organização clandestina, uma brigada política financiada pelo governo federal. 

O comandante paramilitar do PT também prometeu “guerra” se Aécio ganhasse as eleições. A rede oficial de TV do governo Brasileiro, a NBR, transmitiu ao vivo estas ameaças. Depois o líder do MST foi à Venezuela e lá convocou a esquerda da América Latina a lutar contra opositores de Dilma. Vejam o vídeo abaixo: "Chávez era brasileño".

Num país em que a aplicação da Constituição e as Leis depende da boa vontade dos poderosos, ficou tudo por isso mesmo, sem consequências.

No entanto, das ameaças de Lula e Stedile, a mais grave e perigosa é a ameaça de Lula voltar à Presidência do Brasil. Esta é seríssima. Todos nós sabemos que o PT "faz o Diabo", nas palavras do próprio Lula, para ganhar eleições. Isto inclui gastar todo o erário público em propaganda e bondades eleitorais, inclusive comprar a mídia, ainda que tudo isso afunde o País e suas Instituições. Isto também inclui fraudar as eleições com este sistema não auditável de contar os votos em segredo e sob o manto protetor do super TSE.

Os Mefistófeles da vida estão ativos no Brasil. Parece haver um estranho pacto para manter o atual sistema de apuração eleitoral, que inclui a oposição. No entanto, este sistema de apuração eleitoral é inconstitucional. A utilização das urnas eletrônicas e da intranet (até mesmo a internet), no sistema de apuração — o qual se baseia exclusivamente no processamento e transmissão de informações por meios digitais — foi "vendida" aos brasileiros como "celeridade e segurança" na apuração e totalização dos votos, como se fosse motivo para orgulho tecnológico nacional. 

No entanto este sistema apresenta flagrante desrespeito às conquistas democráticas mundialmente consagradas: 

  • o princípio do voto secreto (a autoria do voto deve ser secreta); e 
  • o princípio da auditabilidade (ser passível de conferência, verificação formal) na contagem dos votos. 

Para entender melhor este assunto, leia aqui: 
http://almirquites.blogspot.com.br/2013/06/a-inconstitucionalidade-da-urna.html

"Urna eleitoral não deve esconder do povo o que acontece lá dentro. Todo o eleitor, mesmo aquele que não detenha conhecimentos tecnológicos, tem o direito de votar em sistema que lhe permita conferir, pessoalmente, por seus próprios meios e conhecimentos, se o seu voto foi contado corretamente”, disse o mestre de Joãozinho. 
Leia aqui: http://almirquites.blogspot.com.br/2014/05/conto-da-urna-eletronica.html

Para aprofundar o assunto veja o vídeo Eleições na Kredulândia aqui: http://almirquites.blogspot.com.br/2014/11/eleicoes-na-kredulandia.html

Com todo este aparato, Lula volta, ou alguém de sua laia. Não sejamos ingênuos. O país está sangrando!
------------------------------------------------

VÍDEOS

"Não se atrevam!"
====



"Chávez era brasileño"

====
________________________________________________


=======================

Vejam também:
    __________________________________________________
    """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
    Aviso sobre comentários:
    Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

    Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
    Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
    Obrigado pela sua participação!
    Volte sempre!
    ___________________________________________________________
    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Busca pelo mês

    Almir Quites

    Wikipedia

    Resultados da pesquisa