quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

VIOLÊNCIA CONTRA A POLÍCIA MILITAR

 15/12/2014 - Blog de Coronel Paúl

Paulo Ricardo Paúl é um cidadão indignado e com razão. Ele é coronel da PM carioca e não se conforma com os assassinatos de policiais.

No final da tarde da última sexta feira, dia 12/12/2014, o policial militar Ari Rodrigues Pestana Junior, de 35 anos, lotado no 41ºBPM (Irajá), sendo executado enquanto lavava seu carro na porta de casa, na Rua Eça de Queiroz, em Olaria. A Divisão de Homicídios investiga o assassinato de Ari Rodrigues, que seria filho de um coronel reformado da corporação. 

Até no protesto contra a morte de policiais, domingo (14/12/2014), outro PM, Cristiano Rodrigues de Paula, foi executado no bairro de Cidade Nova, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. O faroeste está a todo vapor no Rio de Janeiro.

Um policial é assassinado a cada 32 horas no Brasil, revela levantamento feito pela Folha de São Paulo nas secretarias estaduais de Segurança Pública e publicado nesta quarta-feira (31). Conforme a reportagem feita por Clara Roman e Valmar Hupsel Filho, os dados oficiais apontam que ao menos 229 policiais civis e militares foram mortos neste ano no país, sendo que a maioria deles, 183 (79%), estava de folga.

Trata-se de uma guerra não declarada?

Vejam a reportagem aqui e depois passeie pelo blog:
http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2014/12/pms-protestam-contra-mortes-e-mais-um.html


Leia mais sobre o tema:
http://www.hojeemdia.com.br/m-blogs/r%C3%A1dio-patrulha-1.530/brasil-tem-um-policial-morto-a-cada-32-horas-229-morreram-este-ano-1.51320

__________________________________________________
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Aviso sobre comentários:
Comentários contra e a favor são bem vindos, mesmo que ácidos, desde que não contenham agressões gratuitas, meros xingamentos, racismos e outras variantes que desqualificam qualquer debatedor. Fundamentem suas opiniões e sejam bem-vindos.

Por favor, evite o anonimato! Escreva o seu nome no final do seu comentário.
Não use CAIXA ALTA, isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. 
Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
___________________________________________________________
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busca pelo mês

Almir Quites

Wikipedia

Resultados da pesquisa